quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vampire Hunter/Night Warrior's: Darkstalkers Revenge (1995)


Na história do jogo, Pyron retorna para adicionar a Terra na sua coleção de mundos. Os monstros mais poderosos do mundo se inscrevem no torneio e, ironicamente, são a última linha de defesa da humanidade. Entretanto, se inscrevem no torneio três caçadores de darkstalkers, Donovan Baine e Lei Lei/Hsien-Ko acompanhada de sua irmã Lin Lin/Mei Ling, que participa das lutas transformada em um fu-in, uma espécie de pedaço de pergaminho sagrado que fica fixado em seu chapéu.
A mudança mais marcante em seu sistema de jogo é a adição das "Hunter Chains", que envolve a combinação de uma série de ataques básicos, desde o ataque fraco ao forte, fazendo com que o jogabilidade se torne bem mais dinâmica que o seu predecessor. Ele também é utilizado na série crossover de jogos da Capcom envolvendo os personagens da editora Marvel. Outras mudanças a se citar em seu sistema de jogo, são os "recovery rolls", que permitem o personagem deslizar para trás ou para frente, antes de se levantar do chão e os ataques ao oponente caído. Também foi introduzido dois tipos de Super Moves: os Es Specials, versões mais poderosas dos golpes especiais e os Specials EX. Ambos requerem uma barra especial completa para a execução. O jogador ainda pode escolher entre o modo "Normal" e o de Auto-Blocking, ou seja, defesa automática.
O som, em comparação ao jogo anterior foi melhorado. As músicas dos estágios foram remixadas e melhoradas, merecendo destaque as de Zabel/Lord Raptor e Victor von Gerdenheim.
O jogo Vampire Hunter/Night Warrior's: Darkstalkers Revenge saiu para o videogame Sega Saturn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário